terça-feira, 23 de julho de 2013

MARCELO JORGE E EDUARDO PEIXOTO: Sintonia marca dupla de apresentadores do FIG



Boa técnica, conhecimento das atrações e das potencialidades da Cidade, desenvoltura, espontaneidade e uma perfeita sintonia. Esse é o resultado do trabalho desenvolvido pelo publicitário Marcelo Jorge e o jornalista Eduardo Peixoto, que juntos, apresentam o palco Guadalajara neste 23º Festival de Inverno de Garanhuns.

Depois dos ruídos gerados antes do Evento (não pelos agentes principais da trama), a Dupla, formada pela indicação dos Governos Estadual e Municipal, contrariou as apostas de que poderiam ter problemas de afinação e vem agradando a maioria dos que prestigiam o principal polo do FIG. “Um complementa o outro. Do tom mais solene a sacada espontânea. Estou certa de que essa junção não foi planejada, mas deu tão certo que nos próximos Festivais deve ser repetida”, registrou a professora Lúcia Helena, que prestigiava os shows bem perto do palco da Guadalajara.
 

Os elogios na Esplanada Guadalajara são reforçados através das redes sociais. Basta uma simples postagem da foto da Dupla para gerar centenas de curtidas e dezenas de comentários favoráveis. “Dois grandes profissionais juntos. Garanhuns e o Festival ficam bem melhores com vocês nos representando na Guadalajara”, pontuou a universitária Gleice Maria, no facebook.  

O Palco que já foi comandado por nomes como Marcos Cardoso, Renata Amaral, Kitty Lopes, Lígia Falcão, Gérson Lima e Graça Araújo, entre outros, hoje e até o próximo sábado, dia 27, conta com a versatilidade e afinidade de uma Dupla, que se não foi ensaiada, vem saindo melhor que a encomenda. (As fotos são de Hilton Marques/Studio C).