sábado, 13 de julho de 2013

Prefeito cumpre agenda em Recife e traz novas conquistas para Iati



O Município de Iati vai passar a contar com uma máquina motoniveladora; uma retroescavadeira e uma caçamba para os serviços diários da secretaria de Obras. As conquistas são o saldo de uma agenda do Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, nesta sexta-feira, 12, em Recife.

É que o município de Iati foi contemplado com a doação de uma motoniveladora (patrol), através do PAC 2, do Governo Federal. Já a retroescavadeira e a caçamba, de propriedade do Governo do Estado/IPA, ficarão a disposição do Município por um período determinado. A Patrol chegará a Cidade já nesta segunda-feira, dia 15, e será apresentada ao povo Iatiense na próxima quinta-feira, dia 18, por ocasião da feira livre.

Além das maquinas, a agenda do Prefeito na Capital do Estado, também foi marcada por uma visita ao deputado Estadual, Silvio Costa Filho. Em pauta, o apoio às festividades de aniversário de Iati (a cidade completa 49 anos no próximo dia 14 de agosto e a Prefeitura esta formatando uma programação especial para marcar a data).

“Além de garantir que estará prestigiando o nosso Evento, o Deputado Silvio Costa Filho ainda sinalizou que viabilizará atrações musicais para abrilhantar ainda mais a nossa programação de aniversário”, registrou o Padre Jorge.

Ainda em Recife, o Prefeito de Iati marcou audiências junto ao secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa e ao secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar. “Vamos buscar novos investimentos do Governo do Estado para Iati, assim como vamos solicitar o apoio para que possamos realizar o Iatrilha, evento de Motocross em nosso Município”, comunicou o Governante Iatiense.