sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acidente em Garanhuns deixa Quatro Mortos

Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na noite desta quinta-feira, dia 31no perímetro urbano da BR-424, km 90, aqui em Garanhuns. A colisão aconteceu numa curva nas imediações da comunidade Barreira do Inferno (próximo a Fundição Carvane) no bairro Aloísio Pinto

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo de passeio teria invadido a pista contrária e batido em um caminhão carregado de condimentos que seguia para Itabaiana-SE.

A colisão frontal envolveu um veículo Fiat Pálio de placa KHG-7797 e um caminhão Ford Cargo 1317 de placas NVN-6988. No acidente, Ramon Vasconcelos Silva, de 23 anos, residente a  praça Campos Sales, no bairro Magano, que conduzia o veículo faleceu. Os outros ocupantes do Palio, Guilherme Andrade, de 19 anos; Lucas Antônio Silva dos Santos, de 24 anos e residente na bairro Dom Hélder Câmara, a popular Cohab 3 e José Alberto da Rocha de Aquino Junior, de 21 anos, também faleceram.


Segundo as informações do Inspetor da PRF Aldo Lourenço, há indícios de que o veículo Pálio invadiu a contramão e colidiu com o Caminhão. O condutor do caminhão identificado por Manoel Gomes fugiu do local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru. (Com Informações e Imagem do site Agreste Violento - www.agresteviolento.com.br ).