quinta-feira, 14 de abril de 2016

Advise se pronuncia quanto ao Concurso da Prefeitura de São João


Candidatos que prestaram as provas do Concurso Público da Prefeitura de São João vem mantendo contato com o Blog do Carlos Eugênio, se queixando da demora na publicação dos Gabaritos Preliminares referentes às avaliações realizadas no último domingo, dia 10.

Com exclusividade, o Blog do Carlos Eugênio manteve contato com Clênio Lima, diretor administrativo da Advise Consultoria e Planejamento, organizadora do Certame. O Diretor da Empresa informou que até o final da tarde desta quinta-feira, dia 14, tanto os Gabaritos, quanto as Provas Objetivas estarão à disposição dos candidatos no site oficial da empresa: http://www.advise.net.br/ns/.   

Ainda de acordo com Clênio Lima, a expectativa da Advise Consultoria é divulgar o resultado preliminar do Concurso já na próxima semana, desde que não haja um número expressivo de recursos ao Gabarito Preliminar. “A gente publicando hoje, dia 14, vamos dar um prazo de 48 horas, a partir da publicação para os recursos dos candidatos. Terminando esse prazo, provavelmente quarta ou quinta-feira, da próxima semana, poderemos estar divulgando o resultado preliminar das provas objetivas”, pontuou Clênio Lima, ressaltando que a Empresa vem correndo contra o prazo para não atrapalhar o cronograma da Prefeitura, já que, segundo Ele, a meta do Governo de São João é viabilizar a homologação e consequente convocação dos candidatos aprovados, antes do inicio do período eleitoral. 

Acompanhe o andamento desse concurso clicando AQUI.   

Clique em player para ouvir a posição do diretor administrativo da Advise Consultoria e Planejamento: