quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sivaldo não será Candidato a Prefeito de Garanhuns


O Vereador Sivaldo Albino (PPS) não é mais pré-candidato a Prefeito de Garanhuns. O anúncio foi feito na manhã de hoje, dia 13, durante o programa Super Manhã em Debate, da Rádio Jornal.

Sivaldo já presidiu a Câmara entre os anos de 2003 e 2006.
Albino, que era o pré-candidato melhor posicionado nas pesquisas pela oposição, enfatizou que vai contribuir para o processo de sucessão do Prefeito Izaías Régis (PTB) e apoiará o candidato lançado pela Frente Popular de Pernambuco, todavia deverá ser candidato a reeleição para a Câmara de Vereadores. Sivaldo foi eleito Vereador em 2000 e exerce o seu 4º mandato parlamentar em Garanhuns, tendo presidido a Casa Raimundo de Moraes em duas legislaturas seguidas. “Quero agradecer o incentivo e a autonomia do nosso partido, o PPS, bem como a diversos amigos, correligionários e servidores, que têm nos incentivado para que pudéssemos participar de uma disputa majoritária, mas entendemos que isso vai ficar para, se Deus quiser, outra oportunidade”, pontuou Sivaldo.

Além de Sivaldo, de acordo com informações trazidas pelo jornalista Roberto Almeida, em seu Blog, o empresário Ivan Júnior (PSDB) também deve retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Garanhuns. Ivan poderá sair do páreo em favor da unidade da Frente Popular, devendo permanecer na disputa interna pela indicação dos partidos que dão sustentação ao Governo Paulo Câmara os pré-candidatos Givaldo Calado (PP), Nivaldo Azevedo (PSB) e Claudomira Andrade (DEM). Ivan Júnior ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Especulações dão conta que na próxima semana, lideranças políticas de Garanhuns estarão reunidas com o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, para definir o nome que enfrentará o Prefeito Izaías Régis (PTB) nas eleições de outubro próximo. 

Clique em player para ouvir a posição de Sivaldo Albino: