quarta-feira, 27 de abril de 2016

Rádio Jornal contrata Radialista e lança nova Programação


A partir dessa sexta-feira, dia 29, a programação da Rádio Jornal Garanhuns ficará ainda mais diversificada e atrativa. Novos programas, horários diferenciados e uma bela voz feminina, integram o pacote de mudanças da ‘Rádio do Povo’.

O Programa Ronda Policial passará a ser apresentado em novos horários, com a 1ª edição indo ao ar das 6h20min às 7h30min. Já a segunda edição acontece das 9 às 10h. O Programa que é líder de audiência seguirá sob o comando de Eduardo Peixoto. Já entre as 7h30min e 9h, a programação será gerada direto do Recife, com a ‘Primeira Página’, apresentada pelo experiente radialista Geraldo Freire.  

A Super Manhã, que tem Ariston Brito a frente, passará a ser veiculada das 10 às 11h, sendo seguida do Debate Local, que acontece as sextas, com Eduardo Peixoto, e aos sábados, tendo como mediador Ariston Brito. Já nos demais dias da semana, o Debate será gerado de Recife, com apresentação de Geraldo Freire. A programação volta a ser gerada em Garanhuns a partir do meio-dia, quando será apresentado o ‘Edição do Meio-dia’, com Eduardo e Ariston, voltando a ser veiculada em rede estadual das 12h20min até às 15h.



VOZ FEMININA - Mas a principal mudança na programação da Rádio Jornal fica para o período da tarde. É que a jornalista e radialista Samara Pontes (que atua na Rádio 87 FM apresentando o '87 Romance' e compõe a Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns) passará a integrar a equipe do Sistema Jornal do Commercio. Ela apresentará dois programas, o ‘Consultório’, que será marcado por entrevistas com profissionais de saúde, das 15 às 16h, e a ‘Revista da Tarde’, que trará, das 16 às 18h, um resumo das noticias do dia em Garanhuns, no Estado, no País e no Mundo.

Clique em player para ouvir a nova chamada da Rádio Jornal Garanhuns: