sexta-feira, 15 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016: Ivan Júnior e PSDB rompem com a Frente Popular e disparam contra Governo Paulo Câmara


O PSDB, partido que tem o empresário Ivan Júnior como pré-candidato a Prefeito de Garanhuns, rompeu oficialmente com a Frente Popular de Garanhuns, grupo formado por cerca de vinte partidos que dão sustentação ao Governo Paulo Câmara em nível estadual.

De acordo com nota distribuída a Imprensa no final da tarde de hoje, dia 15, os motivos para a ruptura são muitos, dentre eles a falta de atenção a uma pauta de reivindicações dirigida ao Governo do Estado. “Diversas reuniões foram promovidas entre os quase 20 partidos que fazem parte da ‘Frente’, sem que, em nenhum momento um pré-candidato a Prefeito tenha sido definido, ainda que tenha sido pregado à união entre todos, principalmente pelo PSB de Câmara”, registra Rafael Peixoto, que preside a Legenda em nível local.   
  
Ainda segundo os Tucanos da Cidade das Flores, a candidatura do empresário Ivan Júnior será mantida. “Já que não há oficialmente uma definição por parte do Governo do Estado, no que se refere a um nome comum, os tucanos desembarcam da ‘Frente’, devendo seguir com uma candidatura própria”, chama a atenção a Nota do PSDB, que pontua: “Ivan é pré-candidato a prefeito de Garanhuns mais do que nunca”.

Os Tucanos finalizam a nota disparando contra o Governo Paulo Câmara e registram que órgãos como o Hospital Dom Moura, o IPA, a UPAE, a GRE e a Compesa, entre outros que são operados pelo Governo do Estado em Garanhuns, “não tem logística, subsídios ou mesmo recursos humanos suficientes para o bom funcionamento”, e que “o PSDB/Garanhuns sempre esteve a favor de uma união, algo preterido pelo Governo do Estado de Pernambuco”, finaliza a nota distribuída pelo PSDB a imprensa local.