domingo, 17 de abril de 2016

Concurso da Compesa já tem Organizadora Definida


A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) deve realizar concurso público em breve. De acordo com o Diário Oficial do Estado, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será a organizadora do Certame. A Empresa foi à mesma do último processo seletivo, realizado em abril de 2014. 

Na ocasião, foram oferecidas 70 oportunidades para vários cargos nos níveis superior; médio/técnico e fundamental.

De Nível Superior foram oferecidas vagas de Engenheiro Civil, de Segurança do Trabalho, Eletrônico, Eletrotécnico e Químico; Administrador; Analista de Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas; analista de Gestão de Pessoas com Habilitação em Administração; analista de Tecnologia de Informação; assistente social e economista. De níveis Médio e Médio/Técnico, assistente de gestão; assistente de Serviços Comerciais; técnico de Contabilidade; técnico de Enfermagem do Trabalho e técnico Operacional (Mecânica). Já de Fundamental, agente de Saneamento.

Na época, foram exigidas as disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação Específica sobre Saneamento, além dos conhecimentos específicos para todos os cargos. Para Auxiliar de Saneamento de Gestão, ainda também teve questões de Matemática. Os contratados pela Compesa são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). (Com informações da Folha de Pernambuco)