sexta-feira, 22 de abril de 2016

Morador de Garanhuns é Assassinado na BR 424


O Portal Agreste Violento traz a informação de que um Morador de Garanhuns foi assassinado com um tiro de espingarda Calibre 12 na noite dessa quinta-feira, dia 21, no Sítio Laguinha, margens da BR-424, no município de Caetés.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi o motorista da Empresa Coca-Cola, Paulo Francelino da Silva, que tinha 57 anos e residia na rua Luiz Pereira Júnior, bairro do Magano, aqui em Garanhuns. Ainda de acordo com a Polícia, Paulão, como era conhecido, trafegava em seu veículo Strada de cor vermelha e placas PEF 8292, quando foi alvejado pelo disparo.

As primeiras linhas de investigação da Policia sugeriam latrocínio (roubo, seguido de morte), todavia aparentemente nada foi roubado da Vítima. A carteira porta-cédulas encontrava-se no bolso de Paulo Francelino e cerca de R$ 1.000 em espécie foram encontrados no piso do carro, abaixo do tapete do motorista. Após levantamento cadavérico o corpo de Paulo Francelino foi encaminhado para o IML em Caruaru. A Delegacia de Caetés dará continuidade às investigações.  (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)