domingo, 17 de abril de 2016

Idosa morre Carbonizada em Incêndio dentro de casa aqui em Garanhuns


Um incêndio de causa ainda desconhecida levou a morte uma idosa de 78 anos aqui em Garanhuns. De acordo com o portal Agreste Violento, a ocorrência foi registrada na manhã de hoje, dia 16, na rua José Ribeiro, no bairro Heliópolis, e resultou na morte trágica da idosa, identificada apenas por Maria José da Conceição, que de acordo com relatos de populares, morava sozinha.

Segundo informações da Polícia Civil, depois de notar a saída de fumaça pelas frestas da porta da casa em que a Idosa residia, populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou a conter as chamas, todavia se deparou com o copo da idosa sentado em um sofá totalmente carbonizado. A Dona Maria José completou idade nova no dia de ontem, 15, e comemorou o aniversário junto a seus vizinhos.

“Os vizinhos disseram para a Polícia que Dona Maria José era bastante debilitada e acham que ela não teve forças para sair do local e como que tinha vicio de fumar, um cigarro pode ter incendiado o estofado onde ela estava sentada”, registrou o portal Agreste Violento. As causas do incêndio estão sendo investigadas. O Corpo da idosa foi removido ao IML em Caruaru. (Com informações e imagem de www.agresteviolento.com.br