domingo, 24 de abril de 2016

Duplo Homicídio é Registrado em Garanhuns


Um duplo homicídio foi registrado na noite desse sábado, dia 23, aqui em Garanhuns.

Segundo o portal Agreste Violento, as Vítimas foram os irmãos Cícero Rodrigues da Silva Júnior, de 32 anos, conhecido por ‘Júnior do Cachorro Quente’, e Carlos André Rodrigues da Silva, de 28 anos. Eles estavam defronte a praça da rua Sebastião Paes de Melo, nas  imediações do Terminal de Ônibus da Cohab 1, quando homens em um carro escuro, de placas e marca não registradas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ambos morreram no local.

De acordo com a Polícia Civil, 'Júnior do Cachorro Quente' foi atingido com tiro de espingarda calibre 12 na altura do tórax. Já o corpo de Carlos André, que era Flanelinha, apresentava várias perfurações pelo corpo, provavelmente de revólver calibre 38. Os motivos para os crimes são desconhecidos. A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns vem investigando o caso. 

De acordo com o Portal Agreste Violento, os Corpos foram encaminhados para o IML, em Caruaru, numa em funerária contratada pela família, haja vista que Garanhuns não dispõe de uma viatura do IML para remoção de corpos, sendo os familiares responsáveis pelo serviço. Com esses dois novos crimes, chega a 21 o número de homicídios registrados em Garanhuns nesta ano de 2016. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)