sexta-feira, 15 de abril de 2016

VIOLÊNCIA EM GARANHUNS: Dois Homens são assassinados na Boa Vista


Duas trágicas ocorrências foram registradas na noite dessa quinta-feira, dia 14, aqui em Garanhuns. Dois homens foram assassinados a tiros no bairro da Boa Vista. As vítimas foram o construtor Roberto Gomes Cabral, conhecido popularmente por Beto, de 34 anos; e o pedreiro Alessandro Ferreira Gomes (Alex), de 26 anos.

Informações do Blog da Jornalista Arlete Santos, complementadas pelo portal Agreste Violento , registram que Roberto Gomes foi assassinado com três tiros na sua própria residência, localizada na rua José Brasileiro Vila Nova, na Boa Vista. Já Alessandro Ferreira foi alvejado com três tiros enquanto estava defronte a uma casa localizada na rua Tomé Cavalcante, na Boa Vista. Ambos chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

Imagem: Agreste Violento.
O construtor Rogério Gomes, conhecido popularmente por “Rol” é o suspeito de ser o autor dos homicídios. Ele é irmão de Roberto Gomes Cabral, primeira vítima dessa trágica ocorrência. A Polícia Militar empenhou seu efetivo nas diligências para tentar localizar e prender o acusado, mas até o momento não obteve êxito. A motivação dos crimes ainda é desconhecida. (Com informações e imagens de http://agresteviolento.com.br/ e www.arletesantos.com.br)