segunda-feira, 18 de abril de 2016

Sport demite Paulo Roberto Falcão


O catarinense Paulo Roberto Falcão não é mais o técnico do Sport. O anúncio foi feito por meio de um comunicado no site oficial do clube por volta das 15h desta segunda-feira, dia 18, que disse que a decisão foi tomada após deliberação do presidente rubro-negro, João Humberto Martorelli, que agradeceu o treinador pelos serviços prestados ao clube. 

O assistente-técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nessa quinta-feira, dia 21, contra o Salgueiro pela semifinal do Pernambucano, na Ilha do Retiro.

Falcão estreou pelo Sport no dia 24 de setembro de 2015, quando o Sport empatou na Ilha do Retiro com o Huracán por 1x1, pela Copa Sul-Americana. Ele comandou o Leão em 34 partidas (17 vitórias, 6 empates e 11 derrotas), fechando sua passagem com 55,8% de aproveitamento.

Confira a íntegra nota do Sport:

O presidente do Sport Club do Recife, João Humberto Martorelli, deliberou a substituição do treinador Paulo Roberto Falcão e registra, neste momento, sua enorme admiração por este profissional, agradecendo os serviços prestados nesse período. O assistente técnico Thiago Gomes comandará a equipe no próximo jogo do Sport, nesta quinta-feira (21), contra o Salgueiro pela semi-final do Pernambucano, na Ilha do Retiro.