quarta-feira, 20 de abril de 2016

Concurso Miss e Mister Garanhuns 2016 abre Inscrições


Estão abertas as inscrições para o Concurso que vai eleger os representantes de Garanhuns para o Miss e Mister Pernambuco 2016. Os interessados – tanto homens e mulheres – devem se inscrever por meio do e-mail: missemistergaranhuns@gmail.com, enviando duas fotos – uma de rosto de outra de corpo –, nome completo, idade e telefone para contato. O prazo segue aberto até o dia 26 de abril.


Para participar da seletiva, os candidatos devem seguir critérios pré-estabelecidos nacionalmente em concursos de beleza desse tipo. No caso das mulheres, é preciso ter entre 18 e 25 anos de idade, ser solteira, não ter filhos, nem imagem vinculada ao nudismo. Já para o concurso de mister, os rapazes devem ter entre 18 e 30 anos de idade. A Inscrição é gratuita.

De acordo com uma das coordenadoras do certame municipal, a relações púbicas Julyanne Cavalcanti, uma reunião acontecerá antes do grande dia. Na ocasião, a equipe de organização, composta ainda pelo jornalista Cloves Teodorico, a advogada Luanny Porto e a publicitária Raquel Moraes, irá passar dicas básicas de comportamento e passarela. “Nós também aproveitaremos para explicar todo o processo da competição, esclarecendo possíveis dúvidas”, destaca.

O Miss e Mister Garanhuns 2016 vai acontecer no dia 05 de maio, às 20h, no Vitória Recepções. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: missemistergaranhuns@gmail.com, ou pela página no Facebook: https://www.facebook.com/MissEMisterGaranhuns/?ref=aymt_homepage_panel.

HISTÓRICO POSITIVO – A Miss Garanhuns 2014, Samara Rocha trouxe para o município o título de vice-campeã no Miss Pernambuco, Melhor Traje Típico e de Miss Simpatia. No mesmo ano, o Mister Garanhuns Filipe Zoobi ganhou a etapa estadual, tornando-se o Mister Pernambuco 2014 e ficando no Top 10 do Mister Brasil.

No ano passado, a Miss Garanhuns 2015, Alany Melo, também fez bonito na competição. Ela ficou no Top 6 do concurso e conquistou o 4º lugar; Alany também ficou entre os melhores trajes típicos do concurso. Atualmente, ela carrega a coroa de Miss Beleza Regional. Já o Mister Garanhuns 2015, Lucas Barros, ficou no Top 10 do Mister Pernambuco.