quarta-feira, 20 de abril de 2016

VIVA DOMINGUINHOS: Promoção da Prefeitura possibilita fotos com Artistas, sorteio de Brindes e até Sobrevoo por Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social, vai proporcionar aos fãs do autêntico forró a possibilidade de ficar bem próximo dos artistas que se apresentam no Festival Viva Dominguinhos, e até voar com um deles.

Para participar é simples. Basta seguir o perfil da Prefeitura de Garanhuns no Instagram: @prefgaranhuns, curtir a foto oficial do artista e marcar três amigos. Quanto mais amigos forem marcados, mais chances o fã terá de ficar perto do seu Ídolo. Nessa primeira etapa da promoção, os cinco ganhadores serão contemplados com CD’s e/ou DVD’s autografados e também poderão posar para fotos ao lado do artista escolhido: Waldonys e Dorgival Dantas. O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 22, às 12h, quando também serão divulgadas as fotos oficiais dos cantores Flávio José e Kiara Ribeiro, iniciando a segunda etapa da promoção. O sorteio referente aos dois últimos artistas será realizado no sábado, dia 23, também às 12h.



Vale destacar que os ganhadores da promoção serão chamados no dia de cada atração - na Praça Cultural Mestre Dominguinhos – antes do show de cada artista, quando serão encaminhados até o camarim para tirar a foto oficial e receber os prêmios das mãos do próprio Artista.

SOBREVOO POR GARANHUNS - No caso de Waldonys, que também é piloto e possui um avião próprio, serão sorteados sobrevoos em Garanhuns ao lado do artista. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para a Secretaria de Comunicação Social (que funciona no prédio da Prefeitura), das 8 às 16h, dessa sexta-feira, dia 22. O vencedor do sorteio será divulgado pelo próprio artista, durante o seu show. Já o voo acontecerá na tarde do próximo sábado, dia 23, com decolagem no Aeroporto de Garanhuns. Os alimentos arrecadados serão doados para o Abrigo São Vicente de Paula. (Com informações da jornalista Ruthe Santana​/SECOM/PMG)

Para saber mais dessa promoção clique AQUI