terça-feira, 19 de abril de 2016

GARANHUNS: Secretaria de Administração empossa novos aprovados no Concurso Público


Vinte e quatro candidatos aprovados no último Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns tomaram posse nos cargos para os quais foram convocados na manhã dessa segunda-feira, dia 18.

De acordo com o Governo Municipal, as novas convocações se deram por diversos motivos, dentre eles, a desistência dos candidatos convocados; a solicitação de exoneração dos empossados anteriormente e os considerados inaptos pela Junta Médica, levando em consideração a necessidade do Município. Os novos Servidores Municipais ocuparão os seguintes cargos: Professor II, Nutricionista, Psiquiatra, Assistente Social, Psicólogo, Procurador, Agente Administrativo, Agente de Disciplina, Agente de Endemias e Veterinário.

“Esse é mais um momento que demonstra como o Governo está comprometido com os garanhuenses e está honrando com as suas obrigações”, avaliou o secretário de Administração, Bruno Gomes. A posse dos novos concursados foi realizada no Auditório do Centro Administrativo Municipal. (Com informações e imagens da jornalista Ruthe Santana/SECOM/PMG)