domingo, 17 de abril de 2016

GARANHUNS: Vereador visita Cidadãos e fortalece projeto de Reeleição à Câmara Municipal


Com a redução no período de campanha, que neste ano será iniciado apenas no dia 16 de agosto, portanto a 45 dias do pleito, previsto para 2 de outubro, os pré-candidatos iniciaram o contato com o eleitor mais cedo.


O vereador Haroldo Vicente (PSC), que deve voltar a disputar uma das cadeiras na Câmara de Garanhuns, é um daqueles que já apostam no contato com o eleitor nesse período pré-eleitoral. “Estamos visitando os amigos e nos reunindo com as famílias para prestar contas do nosso mandato, assim como para ouvir as reivindicações das comunidades”, pontua Haroldo, que esteve participando de um Encontro junto a moradores do bairro Dom Hélder Câmara, a popular Cohab 3 na noite dessa sexta-feira, dia 15. Durante a agenda, o Vereador esteve acompanhado do seu companheiro de Câmara, Sílvio Sabino (PSC), que não disputará as eleições de 2016, e apoiará o projeto político de Haroldo.

“Não se trata de pré-campanha! Sou líder do Governo e busco levar os anseios da população até o Prefeito Izaías Régis, para que as soluções sejam viabilizadas”, argumentou Haroldo, após visitar a senhora Vilma Leopoldina, moradora da Cohab 2 e que sofre com a falta de urbanização na rua em que reside, a Antônio Moreira da Costa. “Essa rua será uma das 54 vias que estão sendo pavimentadas e drenadas naquele bairro. Trata-se de um projeto orçado em quase R$ 8,5 milhões de reais e que já vem sendo executado pelo Governo Izaías. Como a obra tem um prazo de 18 meses, estimamos que até o próximo ano todas as ruas estejam urbanizadas, inclusive a que a Dona Vilma reside”, registrou o Parlamentar.

Indagado quanto a uma possível candidatura a Vice-prefeito na chapa de Izaías Régis (PTB), o vereador Haroldo foi cauteloso. “Ainda é cedo para uma definição! Essa será uma escolha de consenso entre o Prefeito, os vereadores e os membros do seu Governo. O Grupo Político de Izaías tem grandes quadros e na hora certa o Prefeito definirá essa questão. Estou preocupado com o meu mandato e trabalhando para viabilizar o meu projeto de reeleição para a Câmara Municipal”, argumentou Haroldo.