quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dr. Antonio Filho se filia ao PPS, mas nega possibilidade de disputar Eleições em Outubro


Um dos mais respeitados Médicos Pediatras de Garanhuns deve entrar na vida pública e possivelmente concorrer às eleições deste ano. Trata-se do Dr. Antônio Filho, que teve a sua filiação ao PPS bastante comemorada pelo Diretório Municipal da Legenda.

De acordo com nota distribuída a Imprensa pelo PPS/Garanhuns, o Médico “dedica o seu tempo aos Pacientes e procura sempre uma maneira de atrelar a sua personalidade ao bem estar de todos que frequentam o seu Consultório”, pontua. O Dr. Antônio Filho já atuou no Hospital Regional Dom Moura e atualmente leciona na Faculdade de Medicina do campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco.

Além do Médico Antônio Filho, o PPS, que é presidido em nível local pelo vereador Sivaldo Albino, ainda reúne em seus quadros lideranças como: Zé de Bié; Zuza da Santa Rosa; Tabica; Irmã Elza; Leonardo Figueiredo; Luiz Domingos; Zeilton Bezerra; Adson Galindo; Carlos Eduardo; Paulo Mota; Danilo Pessoa e o presidente do SINSEMUG Regional, o sindicalista Luciano Florêncio, devendo apresentar uma chapa competitiva visando abocanhar cadeiras na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

AGORA NÃO - Em contato com o Blog do Carlos Eugênio, o Dr. Antônio Filho deixou claro que não será candidato nas eleições de outubro próximo. Confira o comunicado enviado ao Blog:

“Venho esclarecer que embora seja filiado ao PPS – Partido Popular Socialista, não pretendo concorrer a nenhum cargo eletivo, seja majoritário ou proporcional, nas eleições que se aproximam. Como a maior parte dos cidadãos brasileiros, eu gosto, acompanho e tenho interesse em política, pois é dela que nascem as mudanças sociais e econômicas de um país, estado ou município. Mas esse meu interesse, pelo menos no momento, pois não sabemos do futuro, é apenas como um cidadão politizado que sou e que espera por dias melhores na nossa cena política nacional.

Sou grato aos que comentaram de forma positiva matéria feita por alguns blogs de Garanhuns, em que ventilaram a possibilidade de uma candidatura minha, mas reafirmo que essa pretensão não faz parte dos meus objetivos atuais.

Sou médico pediatra, por formação, paixão e vocação, e o meu foco atual está relacionado à minha família, à minha profissão e aos meus pacientes”.