quarta-feira, 27 de abril de 2016

Izaías inaugura novo Centro Administrativo de Garanhuns. Nova Frota da Coleta de Lixo é Apresentada


O Prefeito Izaías Régis (PTB) inaugura nessa sexta-feira, dia 29, a partir das 8h, o Centro Administrativo II. A ação foi viabilizada pelas secretarias de Administração e de Planejamento.

O Espaço, localizado nas antigas instalações da Coca-Cola, passará a sediar seis departamentos da Gestão Municipal. O Local abrigará a Diretoria dos Transportes; o Departamento de Patrimônio e Suprimento; a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT); e as secretarias de Planejamento e de Serviços Públicos e Obras.

O novo prédio, que recebeu serviços de pintura, limpeza, comunicação visual e de reforma – incluindo partes elétrica e hidráulica –, também contará com um novo auditório. Mais de 400 servidores municipais devem trabalhar no Centro Administrativo II. Com a medida, a Prefeitura estima economizar recursos públicos e pretende melhorar a logística de acesso aos Setores, dando fluidez na tramitação dos projetos. 


NOVA FROTA DE CAMINHÕES COLETORES DE LIXO – E na manhã de hoje, dia 27, foi apresentada a população a nova frota de caminhões que realiza a Coleta de Lixo em Garanhuns. A apresentação aconteceu defronte à sede da Prefeitura.

Ao todo, onze novos veículos, sendo oito compactadores; dois caminhões do tipo caçamba e um do tipo baú passarão a realizar o serviço a partir da noite de hoje. A ação da Secretaria de Serviços Públicos e Obras visa melhorar o processo de limpeza urbana e coleta de lixo no Município e em seus distritos, que é realizado pela empresa terceirizada Locar Saneamento Ambiental. (Com informações e imagens de Cloves Teodorico, Luanny Porto e Aquiles Soares/SECOM/PMG)