quarta-feira, 27 de abril de 2016

GARANHUNS: Secretaria da Juventude tem Nova Titular


A Secretaria da Juventude de Garanhuns tem uma nova titular. Trata-se da secretária de Cultura, Cirlene Leite, que assume interinamente a chefia da Pasta, antes coordenada por Pedro Passos. É que ele pediu exoneração do cargo e deverá concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições deste ano.

Além da Juventude, outras pastas do Governo Municipal seguem com titulares interinos. É o caso de Articulações e Políticas de Governo e da Pessoa com Deficiência, que passaram a ser coordenadas por Méwitton Araújo desde o inicio deste mês de abril. Já a secretaria de Planejamento vem sendo comandada interinamente pelo titular da pasta da Fazenda, Evilson Rêgo.

“As saídas foram decisões pessoais dos titulares das Pastas, e aceitas pelo Prefeito, que sabe que novos nomes não teriam tempo para coisas novas. Assim, dá a entender, que prefere deixar para pensar em mudanças significativas de Secretários se tiver o segundo mandato”, comentou o jornalista Ronaldo César, em seu Blog, ao analisar as mudanças no Governo de Garanhuns.