sábado, 16 de abril de 2016

Aniversário do Santuário da Mãe Rainha deve reunir milhares de fiéis nesse Domingo


O Santuário da Mãe Rainha está em festa e a comunidade católica do Agreste Meridional comemora o 12º Aniversário daquele ponto de fé e reflexão.

A Diocese de Garanhuns organiza as comemorações, que estão sendo marcadas por missas, terços, caminhada e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Haverá ainda apresentações culturais. Apesar do clima frio que Garanhuns vivencia, durante todo o dia de hoje, 16, foi registrada uma intensa movimentação no local. Neste domingo, dia 17, quando se encerra a festividade, estão sendo esperadas diversas caravanas, com devotos vindos de todas as paróquias da Diocese e até de outros Estados.

A programação desse domingo no Santuário da Mãe Rainha tem inicio logo cedo, ás 6h, com uma procissão partindo da Paróquia Sagrada Família, na Cohab 1. A partir das 7h será celebrada a Santa Missa. Já a partir das 10h, acontece o Terço Mariano. Também serão celebradas missas as 11 e às 15h. Sacerdotes de todo o Agreste Meridional participam da programação, que contará também com a presença do Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson.