quarta-feira, 27 de abril de 2016

Garanhuns sedia Encontro Regional dos Cursos de Administração


Tem início nessa quinta-feira, dia 28, e segue até o sábado, dia 30, a terceira edição do Encontro Regional dos Cursos de Administração – ERECAD, realizado pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns – FAGA e o Conselho Regional de Administração de Pernambuco – CRA/PE.

O Evento, que abordará a temática “Administração e Sustentabilidade Regional” acontecerá no Auditório Manoel Elpídio Melo na AESGA e será marcado pela realização de palestras e oficinas, além da apresentação de trabalhos acadêmicos.

Segundo informações do vice-presidente do CRA, professor José Carlos Gomes, a lista dos artigos científicos aprovados para o Evento já foi divulgada e está disponível do site da AESGA, através do endereço: www.aesga.edu.br.

A palestra Magna do III ERECAD será ministrada pelo administrador Rui Otávio Bernardes de Andrade, numa importante discussão sobre “Desafios e Perspectivas acadêmicas e profissionais do Administrador”. Já na sexta, dia 29, o debate será sobre “Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Regional”, realizada pelo professor Ricardo Chaves de Lima.

Além das palestras, o Encontro promoverá a oficina para Docentes “Desafios da Gestão Universitária: criando um sistema de gestão integrado para instituições de ensino superior”, com o professor administrador Alexandre Nicolini. A participação no III ERECAD garantirá certificado de 30 horas/aula.