segunda-feira, 25 de abril de 2016

Governo do Estado entrega Escrituras Definitivas de mutuários da Cohab aqui em Garanhuns


O Governo do Estado, através do projeto Perpart Itinerante, está em Garanhuns até a próxima quinta-feira, dia 28, realizando atendimento imobiliário aos cidadãos que moram nos núcleos habitacionais remanescentes de políticas públicas do Governo do Estado e que estão hoje sob responsabilidade da Perpart.

Os mutuários da antiga Cohab devem se dirigir à Escola Estadual Simôa Gomes, no bairro Francisco Figueira (Cohab 2), das 8h30min as 12h ou das 13 às 17h, para receber o atendimento. Serão contemplados 1.563 imóveis do Núcleo Residencial Garanhuns (Heliópolis), Santa Rosa I e Santa Rosa II (Boa Vista). Na ocasião, será possível receber as escrituras definitivas previamente solicitadas, bem como resolver pendências documentais de unidades habitacionais e obter esclarecimentos jurídicos.

Para que o atendimento seja efetivado, é preciso levar originais e cópias da identidade, CPF, certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro), documentação do imóvel, carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração e certidão de propriedade emitida pelo Cartório de Registro Geral de Imóveis de Garanhuns.

A Pernambuco Participações e Investimentos (Perpart) é uma empresa estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD).