segunda-feira, 18 de abril de 2016

CFC Drive emite Nota de Esclarecimento quanto à notificação do Ministério Público do Trabalho


Recentemente dez autoescolas do Agreste e Sertão de Pernambuco foram notificadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por possíveis irregularidades trabalhistas (RELEMBRE).

Dentre os Centros de Formação de Condutores citados pelo MPT está a CFC Drive, que funciona aqui em Garanhuns, e enviou Nota de Esclarecimento ao Blog do Carlos Eugênio, relatando já ter sanado as exigências do Ministério Público do Trabalho. Confira:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro de Formação de Condutores de Veículos Automotores Driver LTDA., situado à Av. Agamenon Magalhães, no 237 – Heliópolis, Garanhuns-PE, CEP 55.293-290, empresa idônea e responsável com suas obrigações, há 16 anos atuando de forma competente e contribuindo de forma relevante para um trânsito seguro e harmônico, vem, através desta, esclarecer aos seus alunos, futuros alunos e colaboradores sobre recente notificação expedida pelo Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.

Esclarecemos que a referida notificação foi direcionada as empresas do ramo de formação de condutores do Estado de Pernambuco e que nós, inclusive, já atendemos as solicitações requeridas, uma vez que respeitamos todas as exigências legais. Enfatizamos que nossa intenção é de contribuir da melhor forma possível com o Ministério Público do Trabalho.

Desta forma, informamos que nossas atividades continuarão a ser exercidas normalmente, com a qualidade e o compromisso que sempre foram empregados na formação de milhares de condutores.

Garanhuns, 14 de abril de 2016.

Atenciosamente,

DRIVER FORMAÇÃO DE CONDUTORES”.