sábado, 1 de abril de 2017

FUTSAL: Seleção de Garanhuns assume liderança do Campeonato dos Radialistas

 

Com a vitória de 4x1 frente a equipe da Guarda Municipal, a Seleção de Futsal de Garanhuns assumiu a liderança do 20º Campeonato da Amizade de Futsal, o tradicional  Campeonato dos Radialistas. A equipe contabiliza 13 pontos ganhos em cinco jogos (4 vitórias e 1 empate) e ainda conta com o artilheiro da competição, Rodrigo Monteiro, com 10 gols.

Na rodada de ontem, dia 31, realizada no Ginásio do SESC, ainda foram realizadas as partidas: Colégio Santa Sofia 0x7 AFA – Suíça Distribuidora (imagem ao lado) e o empate em 2x2 entre as equipes do Picolé Caicó e o SESC Garanhuns.

A competição realizada pelos Radialistas e SESC/Garanhuns e que conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e da Iza Calçados, tem sequência nessa segunda-feira, dia 3. Confira os jogos válidos pela 9ª Rodada: Ginásio do SESC - 19h – Associação Futsal Entre Amigos x AFA – Suíça Distribuidora; 20h – Seleção de Garanhuns x Guarda Municipal e 20h50min – Seleção Palmarina x Café Ouro Verde.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO 20º CAMPEONATO DA AMIZADE DE FUTSAL: 
Clique na imagem para ampliar.