quinta-feira, 18 de maio de 2017

35 ANOS: 9º BPM promove Passeio Ciclístico e atividades no Parque para marcar Aniversário

 

Dentro das comemorações do aniversário de 35 anos do 9º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco, sediado aqui em Garanhuns, o comando do Batalhão Arruda Câmara promove de amanhã, dia 19, até domingo, dia 21, uma extensa programação.

Nessa sexta-feira, dia 19, a partir das 8h, no auditório da AESGA, o 9º BPM promove um Culto Ecumênico e uma Solenidade Militar. Já no próximo domingo, dia 21, será realizado o “Domingo das Famílias com o 9º BPM”, ocasião em que será promovido com um Passeio Ciclístico, com concentração e saída as 8h, da Praça Mestre Dominguinhos. Os Ciclistas circularão as principais ruas da Cidade com destino ao Parque Euclides Dourado, onde será realizada uma programação festiva.

“Queremos levar a sociedade a refletir sobre a importância da paz social, sendo ainda um evento filantrópico com fins de arrecadação de 2kg de alimentos não perecíveis e/ou material de higiene, que serão destinados ao Abrigo São Vicente de Paula”, registra o Tenente-coronel Paulo César Gonçalves, comandante do Batalhão, que acrescenta: “no Parque, contaremos com DJ, Show Gospel e sorteios de brindes”, pontua o Policial Militar. Os eventos são totalmente gratuitos e abertos à participação do público.