domingo, 14 de maio de 2017

Pabinho sacode o Parque no Corpo, Saúde e Movimento

 

Numa das suas melhores aulas ministradas dentro do projeto Corpo, Saúde e Movimento, Pabinho e seus convidados fizeram o Parque Euclides Dourado sacudir nesse sábado, dia 13. O Aulão de ontem, dia 13, foi marcado pela presença de cerca de 200 participantes e contou com a supervisão do professor de Educação Física, Fábio Caju.



“A cada edição o projeto se consolida. Vamos dar uma pausa na próxima semana, já que teremos a Bienal do Livro e o projeto Dançando no Parque, com o Ballet do Espaço Bailart, mas o Corpo, Saúde e Movimento volta com tudo no dia 27, inclusive contando com a participação da Rit Dance, que trará um repertório voltado as festas juninas. Será muito legal”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena o Corpo, Saúde e Movimento, ação que conta com a parceria das secretarias de Saúde e de Comunicação Social, além da Vip Academia.

É importante registrar que o projeto Corpo, Saúde e Movimento já acontece de segunda a sexta-feira, das 6 às 7h30min no Euclides Dourado. Através do projeto, são oferecidas atividades físicas coordenadas por Professores formados na área, além de serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Clique em player e confira como foi o aulão de Pabinho e da sua convidada Renata Rafaelle: