sexta-feira, 26 de maio de 2017

Polícia recupera Veículo Roubado e prende Menores Infratores, entre eles Dois fugitivos da Funase

 
A Polícia Militar, através da Operação Esforço Concentrado, do 9º BPM, recuperou nessa quinta-feira, dia 25, um veículo Eco Sport, de cor prata, e placas PGF:7832, que havia sido roubado na cidade de Caruaru. De posse do Veículo, a PM prendeu dois fugitivos da Funase e outro menor de 15 anos. Eles estavam armados com um revólver calibre 32.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente-coronel Paulo Cesar Gonçalves, comandante do 9° BPM, o efetivo Militar comandado pelo 2° sargento Ximenes realizava rondas com abordagens, a fim de coibir crimes, quando foram informados pela central de operações que informou que havia um veículo Eco Sport com três elementos em atividade suspeita no distrito de São Pedro. “Logo novas informações indicavam que os elementos estavam circulando no bairro da Cohab III, onde de imediato o efetivo realizou deslocamento para o Bairro e durante as buscas se depararam com os indivíduos, onde a abordagem foi realizada”, pontua o Comandante do 9º BPM.

No interior do carro foram encontrados os três menores, sendo identificados por ASG com 14 anos (fugitivo da funase); JFCS, com 15 anos, *JWA , com 16 anos, também fugitivo da Funase. Também foi encontrado durante a abordagem um revólver calibre 32, n° 353220, marca Taurus, com quatro munições intactas do mesmo calibre, um relógio de pulso, dois celulares e R$ 1.660,00 em espécie. “Em seguida foi realizado deslocamento para 18° DESEC sendo os menores, veículo, objetos e a arma de fogo  apresentada a autoridade policial de plantão para as providências cabíveis”, finaliza o Tenente-coronel Paulo César.