segunda-feira, 29 de maio de 2017

Izaías firma parceria com UniNassau em beneficio dos Servidores Municipais

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 29, o diretor da unidade da Uninassau em Garanhuns, Francisco Sarinho.

Sarinho tratou de parceria que viabilizará descontos de 30% aos servidores municipais que desejarem obter formação superior. Os trâmites legais para efetivar a parceria, firmada entre as Secretarias de Articulações Políticas e Governo e Administração serão providenciados. Também participaram do Encontro, os secretários de Administração, Bruno Gomes; Articulações Políticas e de Governo, Méwitton Araújo; e o Controlador Municipal, Glauco Brasileiro.

De acordo com Régis, a chegada de mais uma universidade reforça a representatividade de Garanhuns no cenário regional e estadual. “Também é de nosso extremo interesse formar mão-de-obra qualificada e oferecer oportunidades à população”, disse Izaías. A universidade disponibilizará vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial e Segurança do Trabalho a partir de agosto. As informações sobre o vestibular, que é agendado, serão divulgadas pela unidade em breve. A Uninassau/Garanhuns está funcionando na Avenida Ernesto Dourado, nº 420, no bairro Heliópolis. (Com informações e imagens de Edméa Ubirajara/SECOM/PMG)