segunda-feira, 29 de maio de 2017

ATLETISMO, JUDÔ E KARATÊ: Atletas de Garanhuns brilham em Competições Interestaduais


A atleta Vitória Araújo segue treinando forte visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Judô, que acontecerá entre os dias 9 e 10 de junho, em Lauro de Freitas- BA. Mas além dos treinos, Vitória também participa de competições interestaduais e traz novas conquistas para Garanhuns.

 

No último sábado, dia 27, a judoca que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, sagrou-se campeã na categoria Sub 18 Feminino-Pesado (+70kg), da Copa Marcílio Moraes, promovida pelo Sesi/Paratibe, em Paulista-PE. A competição reuniu 912 atletas, vindos de quatro estados da Federação: Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pernambuco. Além de Vitória, os judocas garanhuenses Presley Araújo (sensei, categoria pesado mais 100kg); Marcelo Silva (categoria 81Kg) e Cauã Emerson (no Sub 15 +64kg), também trouxeram medalhas de ouro na bagagem.

JOVENS PROMESSAS DO KARATÊ BRILHAM EM COMPETIÇÃO REGIONAL – E quatorze atletas de Garanhuns, todos integrantes da Academia Sylvestre de Karatê-Dô, foram destaque na Copa de Karatê, promovida em Belo Jardim no último final de semana.

Além do título geral na competição, as caratecas Ana Carolina, de 37 anos, e Emille Vitória, de 13 anos foram campeãs em suas respectivas categorias. Já os irmãos Arthur Guilherme, de apenas 4 anos, e Pablo Matheus, de 8, também trouxeram as medalhas de ouro da Competição que reuniu os principais atletas do Agreste Pernambucano. 

“São jovens talentos, que com treinamento adequado e uma boa orientação esportiva e social ainda trarão grandes conquistas para o desporto local”, vibra o Mestre Eguinaldo Sylvestre, que chefiou a delegação garanhuense no Evento.

ATLETISMO DE GARANHUNS SEGUE FORTE – E Garanhuns também brilhou no atletismo nesse final de semana. No último sábado, dia 27, os atletas Daniel Henrique (5km), Gleison Santos (10Km – Masculino) e Mirian Franco (10km – Feminino) fizeram bonito em Arcoverde ao vencer Corrida LW Saúde Legal. Os três atletas contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.