quarta-feira, 24 de maio de 2017

Garanhuns sedia Principal Concurso de Beleza Masculina do Estado

 

Garanhuns será palco para o principal Concurso de Beleza Masculina do Estado. Trata-se do Mister Pernambuco 2017, que acontece amanhã, dia 25, a partir das 19h, no Espaço Buffet Vitória. O Evento reunirá homens com idades entre 18 e 25 anos, que estarão representando vários Municípios Pernambucanos.

Assim como acontece no Mister Brasil, o Evento, que tem a coordenação estadual de Gilberto Lyra, e local de Gilson Albuquerque, possui uma fórmula única, com provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais. O vencedor do Mister Pernambuco garante vaga no Mister Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro, mais precisamente em Angra dos Reis, no próximo mês de agosto. “Superando essa etapa, o Mister poderá representar a nação em concursos internacionais que fazem parte do Grand Slam, dentre eles: Mister World; o Mister International e o Manhunt International”, pontua Gilberto Lyra, um dos coordenadores da realização.


GARANHUNS NA DISPUTA – E Garanhuns terá pelo menos um representante no Mister Pernambuco. Trata-se do atleta de natação Alysson Brasil (imagem ao lado), que já conquistou diversos títulos em sua carreira, sempre representando as cores de Garanhuns. Ele foi, inclusive, um dos condutores da Tocha Olímpica, durante a passagem da chama dos Jogos Olímpicos Rio 2016 por Garanhuns.

O Mister Pernambuco 2017 conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Turismo e Cultura e da pasta de Juventude, Esportes e Lazer, além de diversas empresas e instituições locais.