sábado, 13 de maio de 2017

Prefeitura de Garanhuns realiza Seleção Simplificada. Confira o Edital

 

A Prefeitura de Garanhuns realiza Seleção Simplificada para contratação de um Psicólogo, um Assistente Social, um Advogado e um Motorista. Os profissionais atuarão no Núcleo de Enfrentamento a Violência Contra a Pessoa Idosa de Garanhuns (NEVIGA).

De acordo com o edital do Certame, publicado na edição de hoje, dia 12, do Diário Oficial dos Municípios (AMUPE), os interessados devem se inscrever no período de 15 a 31 deste mês, de maneira presencial, na Casa dos Conselhos, que fica localizada na rua Ernesto Dourado, nº 890, Heliópolis, no horário das 8 às 14h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar toda a documentação prevista no Edital. Para o cargo de Motorista é exigido que o candidato tenha cursado o Ensino Fundamental. As demais vagas são de Nível Superior. As remunerações são de R$ 1.500 (motorista) e R$ 1.600 (Psicólogo, Assistente Social e Advogado).

A Seleção acontecerá por Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório, quando serão observados os seguintes itens: escolaridade; experiência profissional comprovada; experiência na área de defesa dos direitos da pessoa idosa e cursos de formação e atualização profissional. Uma Comissão Especial composta por dois representantes do Poder Executivo e outros dois representantes da Sociedade Civil será responsável pelo Processo Seletivo.

As contratações são pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período, uma única vez, a critério da Prefeitura de Garanhuns. Segundo o Cronograma de Execução do Certame, a publicação do resultado está prevista para o dia 8 de junho. Já a homologação da seleção publica simplificada deve ocorrer no dia 20 de junho e o início das atividades dos contratados, a partir de 3 de julho deste ano.

Clique AQUI para ter acesso ao Edital.