sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOLSONARO: Simpatizantes da Pré-candidatura a Presidência do Polêmico Deputado se reúnem em Garanhuns


Atentos a turbulência na política nacional, com delações e acusações que atingem Lula, Dilma, Temer e Aécio Neves, entre outros, um grupo de simpatizantes da pré-candidatura do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC), a Presidência da República, vai se reunir aqui em Garanhuns.   

Um convite aberto circula nas redes sociais em nome da Direita Pernambuco, através do seu Diretório de Garanhuns. “Convidamos todos que tenham ideologia de direita e que sejam simpatizantes de Bolsonaro para presidente em 2018, à participarem da 1ª reunião que acontecerá próximo sábado, dia 20, às 16h (em ponto) no auditório da CODEAM em Garanhuns, no bairro da Brasília, próximo a UPE”, registra trecho do Convite.

De acordo com o Grupo, na oportunidade serão discutidas “pautas importantes a serem desenvolvidas, além de oficializarmos o Diretório de Garanhuns, nessa grandiosa organização de Direita que está em franca expansão no Brasil”. A expectativa é que durante o Encontro seja gravado um vídeo de apoio, a ser enviado para Bolsonaro, que deverá ser postado na página oficial do Deputado Federal.