segunda-feira, 22 de maio de 2017

DE OLHO NO BRASILEIRO: Vitória Araújo vence Copa de Judô em Alagoas


Dentro do planejamento técnico visando a disputa do Campeonato Brasileiro, a judoca Vitória Araújo venceu nesse domingo, dia 21, a Copa Tabuleiro de Judô, disputada em Maceió-AL, mais precisamente no Ginásio do Colégio Fantástico.

A Atleta, de apenas 15 anos, trouxe o título para a Cidade na categoria Sub 18 Feminino-Pesado (+70kg). Além de Vitória, também se destacaram na competição os atletas Ana Caroline (campeã Sênior até 54kg) e Adrielle Alves (campeã na categoria Sub 11), além de Wanderson Silva, Eduardo Cavalcante e Ruth Torres, todos que integram a Associação Presley Araújo de Judô.

“Nessa semana, Vitória Araújo já volta aos treinos visando participar do Campeonato Brasileiro de Judô, que será realizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, entre os dias 10 e 11 de junho. Ela integrará a Seleção Pernambucana durante a competição”, registra Presley Araújo, treinador da Judoca Garanhuense, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.