sábado, 13 de maio de 2017

Garanhuns vence em Itaíba e fica próximo da Final da Copa do Agreste de Futsal. Seleções de Voleibol decidem vaga na final do Campeonato TV Asa Branca

 

A Seleção de Futsal Masculino de Garanhuns deu um importante passo rumo a final da 3ª Copa do Agreste ao vencer o Eurema Itaíba, por 3x0, na noite de ontem, dia 12, em Itaíba.

Com gols de Rodrigo, Bruno Chaves e Paulo Raphael, a equipe comandada por Paulinho Costa e Léo Queiroz decidirá a vaga na finalíssima na próxima quarta-feira, dia 17, no Ginásio do SESC/Garanhuns. A partida terá inicio às 20h30min e a entrada é gratuita. Na outra semifinal da competição organizada pelos desportistas César Brasil e Ivson Rodrigues, a equipe da Pedra venceu o Sete de Setembro, de Lajedo, por 5x2. O jogo da volta acontece na próxima sexta-feira, dia 19, em Lajedo.


RODADA DEFINE FINALISTAS DO 8º CAMPEONATO TV ASA BRANCA DE VOLEIBOL – E logo mais a partir das 19h, no Ginásio do SESC/Garanhuns, as Seleções Masculina e Feminina de Voleibol de Garanhuns jogam pelas semifinais do 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol.

A partir das 19h as meninas da Seleção local enfrentam São Bento do Una. Na sequência, pelo masculino, Garanhuns enfrenta Murici. Quem vencer avança para a grande final, que já tem data e local definidos. As finais serão realizadas no dia 19 de maio, a partir das 19h30min, no Sesi Caruaru.

As Seleções de Garanhuns contam com atletas voluntários e são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.