sábado, 27 de maio de 2017

Vigilante é Assassinado a Tiros no Parque Fênix


E o 32º assassinato do ano foi registrado aqui em Garanhuns na noite de ontem, dia 26, no Parque Fênix. A vítima, o vigilante, de 32 anos, Robson Silva Santos.

De acordo com reportagem veiculada na Rádio Jornal Garanhuns, por volta das 23h20min, moradores da rua Tobias Barreto disseram ter ouvido tiros e logo em seguida encontraram Robson já sem vida. Ele teria sido, segundo a Polícia, alvejado por disparos de arma de fogo e apresentava perfurações na cabeça e nas costas. Uma Moto Honda CG 125 vermelha, placas KIX 5630, estava caída ao lado do corpo. Robson Silva Santos morava na Rua “L”, nº 5, na Cohab 1, aqui em Garanhuns. A Polícia Civil foi acionada e foram adotadas as medidas cabíveis. O Corpo do Vigilante foi encaminhado para o IML, em Caruaru. Ainda não há maiores informações quanto aos motivos, nem os autores desse homicídio.

MORTE A ESCLARECER – E a Polícia Civil trabalha para esclarecer a morte de um homem de 42 anos ocorrida na manhã de ontem, dia 26, na comunidade da Brasília, aqui em Garanhuns.

Segundo o portal V&C Garanhuns, Renato Santos Silva, conhecido popularmente por Grilo, foi encontrado sem vida em sua residência na rua Igarassu. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Civil, que após o levantamento cadavérico encaminhou, através de serviço funeral, o corpo de Grilo ao IML, em Caruaru. (Com informações da Ronda Policial/Rádio Jornal Garanhuns)