domingo, 28 de maio de 2017

INOVANDO SEMPRE: Studio C completa 22 Anos e segue em Expansão


Inovar sempre! É com esse conceito que a Empresa Studio C chega aos seus vinte e dois anos de existência aqui em Garanhuns. Nascida do sonho e do esforço dos jovens empresários Hélder Carvalho e Hélio França, a Empresa se consolidou, gera importantes postos de trabalho e cresce junto com Garanhuns.

Do início na apertada rua das Hortas, nas imediações do Condomínio Úrsula Moraes, até os dias atuais, com a Studio C Foto Produto; Studio C Produções; Studio C Comunicação Visual e a Studio C Formaturas e Eventos, muitos desafios foram superados pela família Carvalho. “Hoje esta fábrica de sonhos tem bastante história pra contar. Os inúmeros trabalhos feitos ao longo destes 22 anos nos mostra como é possível acreditarmos em nossos sonhos e executar tudo como muito profissionalismo e perfeição”, pontua o empresário Hélder Carvalho.



A Empresa, que já conquistou diversas comendas junto ao SEBRAE e outras Instituições, a exemplo do Prêmio Carlos Dreher de Empreendedorismo do Mercado Fotográfico Brasileiro, possui cerca de 70 colaboradores, e mesmo com uma crescente concorrência, segue forte no segmento de Comunicação Visual, além de atuar no ramo de formaturas e eventos em três estados da Federação: Pernambuco, Bahia e Alagoas. “São mais de 200 empregos indiretos gerados apenas na área de Formaturas e Eventos”, registra Hélder, que complementa: “onde você visualizar a nossa marca, saiba que ali está uma Empresa que tem no DNA, o compromisso, dedicação e muitas conquistas”, finaliza Carvalho.