segunda-feira, 22 de maio de 2017

DANÇANDO NO PARQUE: Espaço Bailart encanta frequentadores do Euclides Dourado


O Parque Euclides Dourado foi palco de um grande espetáculo de Ballet. É que no incio da noite desse sábado, dia 20, aquele espaço de lazer recebeu o Dançando no Parque, uma mostra didática promovida pelo Espaço Bailart, que comemora 10 anos de história, arte e cultura aqui em Garanhuns.

A Apresentação que integra o projeto "Você faz parte desta história", contou com a participação de cerca de 100 alunas daquela tradicional Escola de Ballet e foi marcada pela riqueza dos detalhes, desde o cenário, passando pela iluminação, figurino e a beleza das jovens bailarinas, que encantaram o grandioso público presente ao Evento.






“Buscamos democratizar a arte e cumprir com o papel social da dança, além de contribuir com a formação artística das nossas bailarinas nas diversas dimensões de sua arte”, registrou Tâmara Mota, diretora do Espaço. O Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, apoiou o Evento.


FLORESCENDO ARTES – E no próximo domingo, dia 28, o Parque Euclides Dourado recebe mais uma edição do Florescendo Artes, numa realização da Agreste Musical; Instituto Musical AF&J e Marino Produções com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria da Secretaria de Turismo e Cultura.

A partir das 15h, os usuários do Parque poderão contar com apresentações de Dj´s, Julierme Galindo, Prato de Flores, Família Moura, Anderson Silva e Convidados. “O Palco é aberto com instrumentos e equipamentos a disposição daqueles que quiserem participar do evento, seja na música, teatro, poesias ou outras manifestações culturais”, registra Sandra Barros, que ao lado de Valdir Marino e de Joãozinho Sousa, assina o projeto.

Antes do Florescendo Artes, no sábado, dia 27, a partir das 15h30min, tem mais uma edição do projeto Corpo, Saúde e Movimento, também no Euclides Dourado. “Nesta edição vamos contar com o grupo Rit Dance, composto por seis professores de dança, que trarão o melhor da zumba e dos ritmos variados. Também contaremos com o sorteio de brindes, além da prática supervisionada de exercícios físicos”, registra Carlos Eugênio, secretário de Juventude, Esportes e Lazer, que coordena a ação.

Confira as imagens do Dançando no Parque, promovido pelo Espaço Bailart: