terça-feira, 30 de maio de 2017

GRATUITO: SENAI oferece Curso de Assistente Administrativo para Jovens de Garanhuns


Atenção jovens de Garanhuns! A Unidade do SENAI/Garanhuns firmou parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do Município e vai oferecer vagas, gratuitas, para o Curso de Assistente Administrativo.

O Curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá uma carga horária de 160 horas, e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h30min as 11h30min, na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Podem se inscrever jovens com idades entre 16 e 22 anos e que tenham o Ensino Fundamental Completo.

Para efetivar a inscrição é necessário comparecer até a próxima quinta-feira, dia 1º, das 8 às 12h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido dos seguintes documentos (Original e Xerox): RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados. 10 vagas serão disponibilizadas e o Curso terá inicio na próxima terça-feira, dia 6.

De acordo com o SENAI, com a qualificação, que oferta certificado ao final do Curso, o Jovem será preparado para executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos; finanças; produção; vendas e logística; atender fornecedores e clientes; preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos.

EM TEMPO: De acordo com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, as vagas já foram preenchidas nas primeiras horas das inscrições.