domingo, 21 de maio de 2017

BOLSONARO EM GARANHUNS: Diretório da Direita é inaugurado e pré-candidato a Presidente pode prestigiar Festival de Inverno

 

Incentivados pela turbulência vivida na política nacional, com delações e denúncias que atingem os principais postulantes a Presidência da República, um grupo de simpatizantes da pré-candidatura do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSC), a Presidente, promoveu a inauguração do Diretório Direita Pernambuco-Garanhuns.



O Encontro que marcou o incio das atividades da Direita em nível local aconteceu no inicio da noite de ontem, dia 20, no auditório da CODEAM e foi marcado por uma boa participação, bem como pela composição de diversas coordenações. “Discutimos temas diversos e todos relacionados com o apoio irrestrito a Bolsonaro para presidente em 2018. Também tratamos dos princípios de direita na política, economia, cultura e sociedade, bem como a inserção de Garanhuns e de todo o Agreste Meridional, na visão da Ideologia Política de Direita, com responsabilidade Social, transparência, ética e honestidade, sob o conjunto de princípios morais que devem reger o Brasil”, registra trecho do comunicado enviado a Imprensa.

Nomes como Adolfo Lopes, Marcelo Torreão, Edu Cabral, Antônio Cândido, Reinaldo de Barros Jr. e Rafael Brasil, entre outros, encabeçam a Direita Pernambuco-Garanhuns, que promete tocar o Hino Nacional sempre no inicio das reuniões. Um dos membros do grupo revelou, em reserva ao Blog do Carlos Eugênio, que existe a possibilidade de Bolsonaro vir a Garanhuns no próximo mês de julho, possivelmente durante a realização do Festival de Inverno.