segunda-feira, 22 de maio de 2017

Elaine conquista bons resultados no Beach Wrestling e se prepara para enfrentar Medalhista Olímpica no Boxe

 

E depois de conquistar o 3º lugar no Brasileiro de Beach Wrestling (dia 30 de abril, em Ubatuba-SP) e também no Panamericano de Beach Wrestling (dia 8 de maio, em Lauro de Freitas-BA), a atleta garanhuense Elaine Albuquerque participará do maior evento de Boxe da atualidade, o Boxing for You, que acontece em Sorocaba-SP, no próximo dia 17 de junho.


Elaine terá como adversária uma boxeadora de grande experiência, Adriana Araujo, bonze nos jogos olímpicos de Londres. “Trata-se de uma atleta de nome, que tem vários combates e isso está sendo muito bom para podermos estudar o jogo dela e trabalhar nos treinos”, pontua Elaine, que complementa: “estou feliz por enfrentar uma boxeadora que admiro muito. Quero dizer aos fans do Boxe que assistam meu combate, vou dar o meu melhor no ringue do Boxing for You”, registrou Albuquerque.

A luta entre Elaine Albuquerque e Adriana Araujo será transmitida ‘ao vivo’ pelo Band Sports. A atleta conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.