domingo, 21 de maio de 2017

Mulher é Morta a facadas por Companheiro aqui em Garanhuns


Um crime bárbaro ocorrido na noite desse sábado, dia 20, chocou os moradores da rua Santa Quitéria, no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, Águida Ferreira de Lima (imagem ao lado), de 42 anos, foi assassinada com golpes de faca por seu companheiro dentro da residência do casal, localizada num Beco, na rua Santa Quitéria. A filha de 14 anos, enteada do acusado, presenciou a morte da mãe. O assassino, identificado pela Polícia como Edvaldo Cordeiro de Farias, de 39 anos, após cometer o feminicídio, tentou fugir pulando o muro, mas foi detido por populares e entregue à PM. Antes, os gritos da adolescente pedindo socorro, chamou a atenção dos vizinhos que foram até a casa onde ocorrera a tragédia, mas já encontraram a Vítima sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, o casal bebia na residência quando ocorreu uma discussão. Após isso, Edvaldo se armou com uma faca e, na sala, aplicou o primeiro golpe na companheira. Ela ainda conseguiu correr em direção à cozinha, mas o assassino a alcançou e desferiu mais três golpes na mulher, que teve morte instantânea. O corpo de Águida Ferreira foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Edvaldo Cordeiro foi conduzido para a 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante ficando à disposição da Justiça. Esse é o 31º homicídio do ano registrado aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/)