terça-feira, 23 de maio de 2017

A TRANSIÇÃO E O INÍCIO DO MANDATO: AESGA presenteia Prefeitos Pernambucanos com Livros

Com o intuito de colaborar com o desenvolvimento do Estado, no que diz respeito à contribuição para a construção de uma política mais justa, uma vez que esta pode ser definida como a arte de negociação para compatibilizar interesses sociais, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) presenteou os Prefeitos dos municípios pernambucanos com o livro “A transição e o início do mandato de Prefeito”.

O Livro, de autoria de Natanael de Vasconcelos Silva (imagem abaixo), conta com orientações valiosas que servem como auxílio para aqueles que irão enfrentar os desafios da Gestão Pública. O Autor tem mais de 40 anos de experiência em consultoria em gestão municipal e sua pesquisa é fruto do trabalho de conclusão do curso da pós-graduação em Gestão Pública ofertado pela AESGA.

A professora mestra Gabriela Valença, orientadora da pesquisa, também é coordenadora dos cursos de Pós-graduação da Autarquia e destaca que o curso visa preparar o profissional que atua ou pretende atuar em instituições públicas. “A especialização em Gestão Pública é fundamental na preparação do que se espera de um gestor, que precisa atender aos anseios da população e ainda respeitar e cumprir com todos os princípios da gestão pública”, afirmou.

E para os interessados em atuar no segmento, a Coordenação informa que as inscrições para a 5ª turma de pós-graduação em Gestão Pública da AESGA seguem até o dia 26 de maio. As aulas são realizadas aos sábados, a cada quinze dias. As inscrições deverão ser feitas presencialmente ou pelo site: http://www.aesga.edu.br/. As fichas de inscrição e o contrato de prestação de serviços já estão disponíveis no endereço eletrônico Institucional.



A Coordenação de Pós-graduação da AESGA funciona diariamente das 8 às 13 e das 14 às 17 horas, na Avenida Caruaru, nº 508, no bairro São José. Mais informações poderão ser obtidas clicando AQUI ou através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 235. (Com informações e imagem da ASCOM/AESGA)