quinta-feira, 25 de maio de 2017

NOVA OBRA: Wando Pontes homenageia Rádio Jornal com Pintura de Tela

 

Na semana em que a Rádio Jornal de Garanhuns comemora seus 66 anos, o Secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes, que também atua no meio publicitário, voltou a mostrar nas redes sociais as suas habilidades no segmento das artes plásticas e visuais.

Wando eternizou, em pintura a óleo sobre tela, o antigo prédio da Rádio Jornal, a famosa Difusora de Garanhuns, como homenagem a todos os profissionais que atuam e que já atuaram naquela casa de comunicação. “No aniversário da Rádio Jornal AM, pintei mais uma obra para coleção: ‘Garanhuns em Óleo sobre Tela’. Antigo prédio da Rádio Difusora, ainda com o símbolo, o Índio, que já não existe mais. O prédio histórico funcionou muito tempo com a Rádio​ Jornal. Parabéns para todos da emissora”, publicou Pontes em seu perfil no facebook.

Com um talento elogiável, Wando vem retratando, em telas que medem 20x20cm, imagens de amigos e dos atrativos turísticos de Garanhuns, em pintura a óleo sobre tela. Castelinho, Seminário São José; Relógio de Flores; Centro Cultural; Palácio Celso Galvão; Catedral de Santo Antônio; Igreja de N. Srª do Perpétuo Socorro; Cristo do Magano e o Pau Pombo são alguns dos pontos eternizados pelo Profissional, que já atuou como radialista nas rádios Meridional e a extinta Estação Sat, entre outras.

“Em breve vou realizar a minha primeira exposição”, pontua Pontes, que acrescenta: “pinto por hobby. Já são 15 telas sobre Garanhuns. Até o Festival (de Inverno) espero estar com o material ideal para esta que será uma grande realização para mim”, registrou Wando Pontes.

Clique AQUI e confira a programação de aniversário da Rádio Jornal Garanhuns.