quarta-feira, 31 de maio de 2017

Luiz Leite defende instalação de Luminárias em LED nos Parque de Garanhuns

 

Seja participando ativamente das ações legislativas ou propondo ações ao Prefeito Izaías Régis (PTB), o recém-empossado Vereador Luiz Leite (PMN), já vem imprimindo um ritmo de trabalho diferenciado na Câmara de Garanhuns.

Na Reunião Ordinária realizada na manhã de hoje, dia 31, Luiz Leite apresentou um requerimento que visa dotar de melhor infraestrutura os Parques da Cidade. “Solicitamos ao Prefeito Izaías que busque, através da Secretaria competente, a instalação de luminárias com a tecnologia LED nos Parques Euclides Dourado e Ruber Van der Linden, o Pau-Pombo (imagem ao lado)”, apresenta Luiz, justificando em seguida a sua proposição: “a instalação das luminárias em LED, modernizará o Sistema de iluminação dos Parques Euclides Dourado e Pau-Pombo, garantindo uma significativa economia no consumo de energia elétrica e, sobretudo, promovendo um reforço da iluminação daqueles Espaços Públicos, o que certamente ampliará a sensação de segurança dos seus frequentadores”, defende o Parlamentar.


A solicitação do Vereador Luiz Leite foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores  e seguirá para analise e possível execução por parte do Governo Izaías Régis. (Com informações e imagens da Assessoria/Divulgação Internet)