terça-feira, 16 de maio de 2017

REPRESENTANDO PERNAMBUCO: Vitória Araújo vence Seletiva e disputará Brasileiro de Judô


A judoca garanhuense Vitória Araújo confirmou sua participação pelo 5º ano consecutivo na Seleção Pernambucana de Judô e disputará no próximo mês de junho, o Campeonato Brasileiro da modalidade, em Lauro de Freitas-BA.

A Atleta que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, garantiu a convocação para a Seleção Estadual ao vencer a seletiva na categoria Sub 18 – Mais 70Kg, no último sábado, dia 13, em Recife. Além de Vitória, Garanhuns também estará representado na Seleção pelos judocas Cauã Emerson, na categoria Sub 15 - Mais 64 kg, e Nicolas Teixeira, na categoria Sub 15 - Até 48 kg. Os atletas integram a Academia Presley Araújo de Judô.

Antes da disputa do Brasileiro de Judô, que acontece nos dias 10 e 11 de junho de 2017, Vitória Araújo disputará no próximo sábado, dia 20, a Copa Tabuleiro de Judô, a ser disputada no Ginásio do Colégio Fantástico, em Maceió-AL.

ATLETISMO – E os atletas de pedestrianismo de Garanhuns conquistaram novos e importantes resultados no último domingo, dia 14. Em Salvador-BA, José Márcio Leão ficou com o título da Meia-Maratona Asics Golden Run Salvador. Gilmar de Oliveira, em 4º, e Mirian Farias, em 5º, no feminino, também se destacaram na prova.

Já em Itapissuma, durante a Corrida de Pedra Negra, os atletas Jhon Lenon e Marcos Antônio conquistaram, respectivamente, o 1º e o 2º lugar na corrida de 10km. Na prova de 5km, Cícero Vieira cruzou a linha de chegada em 1º, seguido de perto por Jair José. Os atletas contam com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.