domingo, 14 de maio de 2017

Confira as Oportunidades de Emprego aqui em Garanhuns nessa Segunda


A Agência do Trabalho oferece para essa segunda-feira, dia 15, dez vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As oportunidades são de Almoxarife, Auxiliar Administrativo, Conferente de Carga e Descarga, Controlador de Almoxarifado, Gerente Comercial, Instalador de Alarme (2), Porteiro (2) e Supervisor Administrativo. As vagas constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:

* ALMOXARIFE – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 1.015,00 - Escolaridade: Médio Completo;

* AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 1.033,70 – Escolaridade: Médio  Completo;

* CONFERENTE DE CARGA E DESCARGA – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

* CONTROLADOR DE ALMOXARIFADO – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 937,00 – Escolaridade: Médio  Completo.

* GERENTE COMERCIAL – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo.

* INSTALADOR DE ALARME – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: não informado – Escolaridade: Médio  Completo – Observação: 2 (duas) vagas.

* PORTEIRO – Experiência: 6 meses – Salário: R$ 1.248,90 – Escolaridade: Médio  Completo – Observação: 2 (duas) vagas.

* SUPERVISOR ADMINISTRATIVO – Experiência na Carteira de Trabalho: 6 meses – Salário: R$ 1.405,56 – Escolaridade: Superior Incompleto.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.