sábado, 20 de maio de 2017

Deputado cobra explicações de Paulo Câmara e indaga se o Governador vai Renunciar


De olho na repercussão da delação do Diretor da JBS, Ricardo Saud, que afirmou junto à força-tarefa da Lava Jato, ter negociado o pagamento de propina na campanha de 2014 com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e com o prefeito do Recife, Geraldo Julio; ambos do PSB, o deputado Estadual Álvaro Porto (PSD) indagou o governador Paulo Câmara (PSB) se ele vai se explicar após a delação que aponta propina da JBS para o PSB.

É que segundo o Delator da JBS, tudo começou com um acerto para pagar R$ 15 milhões para a campanha presidencial do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto de 2014. A delação envolve também o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

No vídeo gravado ontem, dia 19, e postado no facebook, Porto, que foi aliado de Câmara até bem pouco tempo, lembra que na quinta-feira, dia 18, quando explodiu a delação, Câmara cobrou explicações do presidente Michel Temer (CONFIRA). O Deputado também questiona se o governador vai renunciar, assim como sugeriu a Temer, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). Em entrevista à imprensa, Geraldo defendeu que o presidente deixe o governo e disse que o PSB nunca esteve no governo de Temer.

CONFIRA O VÍDEO DO DEPUTADO OPOSICIONISTA: