quarta-feira, 31 de maio de 2017

EDUCAÇÃO: Genaldi entrega Kits para Estudantes de São João


O Prefeito Genaldi Zumba (PSD) vem contemplando os alunos da Rede Municipal de Ensino de São João com a entrega de Kits Escolares.

Os Kits, viabilizados pela Secretaria de Educação, são compostos por lápis, borrachas, canetas, régua, lápis de cor, caderno de 10 matérias (capa dura) e cadernos brochurão (imagem acima). A ação beneficia 4.682 alunos, que estudam nas 33 Escolas Municipais de São João.

A solenidade que oficializou a entrega do material foi realizada na manhã de hoje, dia 31, na Escola João de Assis Moreno e contou com as presenças do Prefeito Genaldi Zumba, do secretário de Educação, Marcos Bonieck; do presidente da Câmara, o vereador Júnior Preto, bem como dos vereadores Maikon Correia; Tonho Feio; Mané da Geladeira; Edivaldo Sula; Heleno de Albertina e Joseneuda Assis, entre outras autoridades e personalidades.


“A entrega desse Kit é muito importante para comunidade escolar, pois garante o material para os estudantes cujas famílias não têm condições de compra-lo. Neste ano, apesar da crise financeira, o Prefeito Genaldi determinou e a Secretaria de Educação viabilizou a aquisição e consequente distribuição do material, que vem sendo recebido com alegria em nossas Escolas”, pontuou o secretário de Educação, Marcos Bonieck.