terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia apreende Land Rover com Queixa de Roubo em Garanhuns

A Polícia Militar, através do Efetivo da Patrulha Rural, apreendeu um veículo de luxo na manhã de ontem, dia 22, em uma fazenda localizada às margens da BR 424, aqui em Garanhuns.

De acordo com informações da PM, uma equipe de policiais se deslocava de Paranatama a Garanhuns quando ao passar nas proximidades da Fazenda São Pedro avistou um veículo Land Rover Discovery, ano 2011, com características de abandono, pois estava no meio ao mato e não havia ninguém em suas proximidades. Ao verificar o veículo, foi percebido que o mesmo estava com os pneus baixos e haviam vários documentos em seu interior.

Após verificar os dados do veículo, foi constatado que o mesmo era produto de roubo e sua placa era falsa (PFM-0364/PE-Recife), diferente da numeração de chassi apresentada no veículo, sendo constatada que a verdadeira seria NPS-8081/PE, com queixa de roubo. O veículo foi apreendido e recolhido a 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns, onde foram dotadas as medidas cabíveis. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)